P.P.R

Atenção: Comece HOJE a viver no controle do diabetes tipo 2 ou pré-diabetes, aprendendo o passo a passo definitivo, testado e validado por milhares de pacientes

Chegou a hora de simplificar sua rotina, tratar o diabetes definitivamente

e garantir uma vida longa e saudável, fazendo o tratamento em casa, no seu tempo. 

 

De: Euvaldo De Almeida Rosa | Médico

 

Prezado leitor,

 

Como já se sabe, o diabetes tipo 2 é uma doença crônica que vai nos acompanhar pela vida inteira, no entanto, isso não quer dizer que as complicações precisem vir junto.

 

Muito pelo contrário!

 

A ciência evoluiu muito nos últimos anos, e hoje existem novas e simples medidas terapêuticas que permitem ao diabético tipo 2 viver literalmente como se não tivesse essa doença.

 

É cada vez mais comum ver pacientes conseguindo prevenir, tratar e até mesmo curar certas complicações decorrentes do diabetes tipo 2.

 

E o grande segredo dessas pessoas é SEGUIR UM TRATAMENTO ESTABELECIDO por um médico, com comprometimento.

 

Geralmente quando o paciente adere ao tratamento, as primeiras mudanças na saúde já podem ser sentidas em questão de dias.

 

No entanto, se o diabético não aderir a um tratamento, infelizmente as consequências virão.

 

 

Aderir ao tratamento é a decisão que separa uma vida de complicações de uma vida saudável 

 

 

Se neste momento, você deseja controlar o diabetes tipo 2 definitivamente ou reverter (curar) o pré-diabetes, esta provavelmente é a informação MAIS IMPORTANTE que você verá em 2022.

 

O que você vai conhecer hoje é o exato caminho trilhado pelos meus pacientes que conseguiram o super controle ou a remissão do diabetes tipo 2. 

 

Trata-se de um verdadeiro PASSO A PASSO, testado e validado em milhares de pessoas nesses meus mais de 35 anos de medicina, para que você possa a partir de hoje começar também a viver no controle absoluto do diabetes mellitus tipo 2. 

 

Não importa se você acabou de receber o diagnóstico ou já tem a doença há anos, é possível se beneficiar dessa metodologia e alcançar a vida saudável tão sonhada.

 

Imagine ligar o celular ou o computador e ter o médico na palma da sua mão, A HORA QUE VOCÊ QUISER

 

É muito comum o diabético ter um um simples problema agravado, apenas pelo fato de não saber identificar seus sinais e sintomas. 

 

São situações que poderiam ser facilmente resolvidas, se fossem identificadas imediatamente. Ou seja, saber como agir nessas horas é fundamental para evitar complicações piores. 

 

Nesse TREINAMENTO online, eu ensino como identificar os sinais e tratar TODAS as complicações decorrentes do diabetes, de um jeito simples e fácil, para que qualquer pessoa possa colocar em prática hoje mesmo. 

 

Você poderá assistir às aulas SEMPRE QUE QUISER, e ao final de cada sessão, você vai conseguir evitar ou tratar POR EXEMPLO, complicações como:

 

1 – Glicemia elevada;

2 – Dores e formigamento nos pés, pernas, nervos e braços…

3 – Problemas nos olhos;

4 – Hipertensão e colesterol alto;

E outras condições que falarei mais à frente.

Assumir o controle do diabetes tipo 2 ou curar o pré-diabetes é uma realidade que você pode começar a conquistar hoje mesmo


Eu não sei como está seu diabetes agora, mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta.

Iniciando hoje o tratamento adequado, imediatamente você começa a melhorar sua qualidade de vida, evitar ou reverter as doenças que acompanham o diabetes, e normalizar a sua glicemia.


E isso acontece por um único motivo:


Quando você adota as medidas certas, o ciclo de evolução do diabetes é interrompido, fazendo com que a doença pare de avançar e comece a andar para trás, iniciando um processo de controle permanente.


Em muitos casos, o diabetes tipo 2 anda tanto para trás que o paciente passa a viver em um estado de cura vigiada.

Isso é o que a ciência chama de REMISSÃO.

E graças às modernas medidas terapêuticas que dispomos atualmente, cada vez mais pacientes estão conseguindo viver no super controle ou em remissão do diabetes.

 Passos para Remissão (P.P.R)



O

O TREINAMENTO PASSOS PARA REMISSÃO é apresentado em videoaulas gravadas, (como se fosse um curso online) para que você possa assistir no seu tempo, com calma, sempre que surgir uma dúvida sobre o diabetes.

São aulas com linguagem simples e didática, cuidadosamente pensadas para que você entenda com clareza e consiga no menor espaço de tempo possível controlar o diabetes definitivamente, mantendo a glicemia em níveis permanentemente normais.

Mais que manter a glicemia normal, você vai conseguir também normalizar seu colesterol, pressão arterial, triglicérides, hemoglobina glicada e todos os exames de rotina, evitando ou controlando as temidas doenças cardiovasculares, as dores e formigamento nos membros, as alterações na visão...

Nesse Programa, você vai aprender a IDENTIFICAR E TRATAR os sinais e sintomas de todas as complicações do diabetes, podendo se antecipar ao problema, eliminando o mal pela raiz.

Você vai aprender também quais exames precisa realizar para manter o diabetes sob controle, e quais medicamentos são mais seguros e com menos efeitos colaterais, além de conhecer os suplementos nutricionais e as mudanças do estilo de vida adotadas por diabéticos que conseguem entrar em remissão.


Para isso, estou colocando neste PROGRAMA, quase 40 anos de experiência como cardiologista atuando na prevenção de doenças cardiovasculares em diabéticos, para garantir que a partir de hoje, você tenha o melhor tratamento da sua vida.

 

O Passo a Passo Definitivo desenvolvido para que você trate o diabetes em casa

 

Com o Treinamento Passos para Remissão você vai ser capaz de finalmente controlar o diabetes tipo 2, entrar em remissão e viver em estado de cura vigiada com a glicemia e todos os exames normais, aprendendo tudo sem sair de casa.

 

O P.P.R também vai te fazer economizar dinheiro

 

Com esse Programa, você será capaz de fazer todo o seu acompanhamento em sua casa, evitando que gaste rios de dinheiro em consultas e mais consultas.

 

Ideal para quem ainda não tem um acompanhamento médico e para quem já tem, mas deseja melhorar seus resultados

 

Cada aula é como se fosse uma consulta, na qual ensino detalhadamente como identificar, prevenir, tratar e reverter um problema relacionado ao diabetes. Basta assistir as aulas e anotar minhas recomendações!

 

Ao iniciar esse TREINAMENTO você aprenderá tudo sobre:

 

 

1. Medicamentos seguros.

2. Prevenção e REVERSÃO das doenças associadas ao DIABETES MELLITUS TIPO 2.

3. REVERSÃO total (CURA) do Pré-diabetes, evitando que evolua para o diabetes.

4. Uso dos SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS que melhoram absurdamente os exames do diabético.

5. As mudanças seguras do estilo de vida, para que você tenha uma longevidade saudável.

6. E ainda vai ter ao longo do Programa disponibilizadas LISTAS de alimentos, para que você nunca mais tenha dúvidas ao se alimentar.

O QUE DIZ A COMUNIDADE MÉDICA INTERNACIONAL    SOBRE A REMISSÃO:

“Os nossos tratamentos estão normalizando cada vez mais a glicemia, e, em muitos casos, mesmo após a suspensão da farmacoterapia. Isso não é uma anomalia ou ficção, é a realidade. Os médicos precisam saber como falar com seus pacientes sobre isso”, observou o Dr. Matthew.

O Programa Passos Para Remissão – P.P.R – Está totalmente atualizado com o que existe de mais moderno na medicina em 2022​

Você aprenderá as estratégias mais modernas e eficientes, de forma simplificada, para que você consiga tratar o seu diabetes em casa

Esse Programa de Tratamento é o mais indicado para diabéticos tipo 2 e pré-diabéticos que desejam reverter a doença

100% Prático

Programa “100% Passo a Passo” na prática, mostro na sua frente como tudo funciona.

Foco em Resultados e economia de dinheiro

O único foco está em seus resultados o mais rápido que poderia ser.

100% Completo

Abordo todas as doenças cardiovasculares que acometem o diabético, para que você possa prevenir ou reverter.

Método Comprovado

Temos dezenas de entrevistas com alunos comprovando que “o Programa” funciona (terá acesso a elas).

10 a 20 minutos por dia

Mesmo com POUCO TEMPO, o Programa é SIM para você, criei pensando nisso, são passos simples e diretos.

Suporte Completo

Suporte RÁPIDO DE VERDADE e ILIMITADO, Feito pra Você (dizem que nosso suporte é praticamente uma consultoria)

SUPORTE ESPECIALIZADO 24 HORAS POR DIA E ACESSO VITALÍCIO

 

O P.P.R é um PROGRAMA ONLINE de tratamento e remissão do diabetes mellitus tipo 2, e reversão (cura) do pré-diabetes. 

Ele não substitui a consulta presencial, mas ao seguir e pôr em prática todas as recomendações, diminuirá drasticamente a sua necessidade de ir ao consultório presencial.

O Programa possui um suporte técnico especializado, respondendo as suas dúvidas em até no máximo 24 horas. Qualquer dúvida que você tenha sobre o Programa ou sobre seu diabetes.


Você terá acesso a vida inteira.


Bom, com tudo isso, já deu pra perceber que controlar o diabetes e entrar em remissão é perfeitamente possível para pessoas comuns, certo?

Você saberá exatamente como agir em todas as situações relacionadas ao diabetes

 
Você nunca mais ficará sem saber o que fazer diante de uma situação de desconforto provocada pelo diabetes, nem precisará esperar semanas ou meses para ir a uma consulta médica para sanar uma dúvida. ABSOLUTAMENTE tudo que você precisa para viver em paz com o diabetes, está disponível nesse PROGRAMA.
 

Uma vez por ano APENAS abro vagas PARA NOVOS ALUNOS, pois para garantir que você tenha um acompanhamento de qualidade, a turma não pode ser grande. 

 

Nesse momento as vagas estão abertas, e você pode aderir. 

 

O meu grande objetivo aqui é te dar clareza, direção e foco para que você melhore no menor tempo possível, eliminando completamente todos esses problemas causados pelo diabetes tipo 2 e pré-diabetes.

 

Outra grande meta é encurtar o trajeto pra você conquistar a vida saudável que tanto merece. Chega de sofrimento!

 

Vou te apresentar o caminho mais seguro trilhado por milhares dos meus pacientes em quase 4 décadas de medicina, para que você possa obter os menos resultados.

 

E então, vamos iniciar a jornada?

Mais benefícios desse Programa

1 - Você imediatamente irá parar de gastar rios de dinheiro com consultas caras, pois encontrará dentro desse Programa tudo que precisa para controlar seu diabetes.


2 - Terá orientações para um tratamento de qualidade, sem precisar sair de casa.


3 - Terá toda segurança de estar fazendo o tratamento CORRETO, porquê você vai ter acesso ao mesmo conhecimento que disponibilizo em meu consultório há quase 40 anos.  

4 - Vai economizar muito dinheiro, diminuindo ou zerando a quantidade de medicamentos que você usa atualmente.

Pra quem é o Programa

Diabéticos tipo 2 que desejam MELHORAR do diabetes e reverter o problema.

Pré-diabéticos que querem reverter a doença, impedindo que evolua para diabetes. 

Pessoas saudáveis que desejam prevenir o diabetes.


Estudantes de medicina e profissionais de saúde que desejam aprender sobre o tema.

O que vou aprender

Como implementar as mudanças do estilo de vida corretamente, para que possa potencializar e acelerar seus resultados.

Vai descobrir quais são as METAS UNIVERSAIS do tratamento para REMISSÃO do diabetes mellitus tipo 2, podendo alcançá-las e evitar todas as complicações da doença.


Você vai aprender também sobre as classes de medicamentos mais seguros para o diabético, e com menos efeitos colaterais.


Aprenderá como repor os nutrientes perdidos na alimentação inadequada, podendo assim recuperar o seu peso ideal.

Como vou ter acesso?

Ao finalizar sua inscrição, você receberá um e-mail com seus dados de acesso. 

Login e senha.

Poderá acessar de qualquer dispositivo.

. Dentro da plataforma de ensino, você irá assistir às aulas.


. Também terá acesso aos cardápios e listas de alimentos apropriados para diabéticos. É só baixar e começar a usar.

Não tenho tempo para assistir. O que faço?

As aulas são curtas e gravadas, permitindo que você possa assistir no seu tempo, em qualquer lugar e a qualquer horário, dentro de sua disponibilidade.

Aplicando todo o programa você só tem 2 resultados a alcançar: 

As aulas são curtas e gravadas, pensadas para não tomar muito do seu tempo.

Você poderá assistir onde, quando e quantas vezes quiser. Inclusive, podendo economizar tempo, já que diminuirá consideravelmente a sua necessidade de ir ao médico.

Tenho diabetes há muito tempo. Funciona pra mim?

Aplicando todo o programa você só tem 2 resultados a alcançar: 

A Remissão ou o Controle TOTAL.


Ou seja, sairá sempre ganhando, pois 
. Na REMISSÃO você alcança o controle glicêmico sem a necessidade de insulina e medicamentos.


. No CONTROLE TOTAL você  melhora, e muito, seu tratamento atual, reduzindo medicamentos, doses de insulina e alcançando um excelente controle da sua glicemia.

GARANTIA 100% DE SATISFAÇÃO

SIM, TEM GARANTIA!

E não é qualquer garantia.

Me dê 15 dias, e eu te ajudo a melhorar sua vida 100%.

Peço que tenha muita atenção agora, pois essa informação pode ser um divisor de águas pra você.

Só faz isso quem realmente garante a qualidade do seu trabalho.

Estou te dando nesse momento 15 dias de acesso gratuito.

Ou seja, ao finalizar sua inscrição, se dentro de 15 dias você desistir por qualquer que seja o motivo, te devolvo TODO seu dinheiro na hora, sem fazer nenhuma pergunta.

Se matriculando agora, você não tem nada a perder. Irá testar o método e se não se adaptar, é só cancelar e não gastará um centavo sequer.

Se permita pelo menos tentar dar o primeiro passo.

"Faz parte da cura o desejo de ser curado"!

VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER.
O risco é só meu! Preto no branco, sem letras miúdas de contrato.

15 DIAS! Se não gostar, recebe todo seu investimento de volta.

QUERO ENTRAR, MAS NÃO TENHO DINHEIRO

Pensa comigo...

O diabetes é uma doença que precisa obrigatoriamente de um acompanhamento médico, indicando as medidas que você deve tomar para prevenir ou reverter as complicações e ter uma vida segura e tranquila.

E é justamente isso que você vai encontrar dentro desse PROGRAMA.

O P.P.R foi desenvolvido pensando principalmente nas pessoas que querem se tratar, mas não têm condições de gastar muito dinheiro com várias consultas ao longo do ano.

Esse Programa veio para facilitar sua vida e tratar o diabetes e pré-diabetes DEFINITIVAMENTE. Muito provavelmente, seguindo todas as recomendações dadas nas aulas, você irá diminuir drasticamente sua necessidade de ir ao médico e de fazer uso de medicamentos. Só aí você já tem uma grande economia.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE PROGRAMA:

1. Medicamentos seguros.

2. Prevenção e REVERSÃO das doenças associadas ao DIABETES MELLITUS TIPO 2.

3. REVERSÃO total (CURA) do Pré-diabetes, evitando que evolua para o diabetes.

4. Uso dos SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS que melhoram absurdamente os exames do diabético.

5. As mudanças seguras do estilo de vida, para que você tenha uma longevidade saudável.

6. E ainda vai ter ao longo do Programa disponibilizadas LISTAS de alimentos, para que você nunca mais tenha dúvidas ao se alimentar.

Isso é basicamente TUDO que você precisa para viver em paz com o diabetes.

Quantas consultas você teria que pagar para obter todos esses benefícios e alcançar uma vida longe das complicações do diabetes?

Considerando que uma consulta de 10 a 15 minutos não custa menos que R$ 350,00...

No final das contas, aderindo ao PROGRAMA PASSOS PARA REMISSÃO, você estará fazendo o melhor investimento da sua vida em sua saúde e estará economizando muito dinheiro ao longo do ano com consultas e remédios.

E como você terá ACESSO VITALÍCIO a esse PROGRAMA, é uma economia que vai fazer para a vida inteira. Imagine quanto vai economizar por ano no tratamento do diabetes...

Adquirir esse PROGRAMA não é um gasto a mais... é uma grande economia de dinheiro para sua vida.

Por isso muitas pessoas estão fazendo um esforço para pagar, já que ao concluir o seu pagamento, os benefícios são pra vida toda, e nunca mais terá que pagar mais nada no PROGRAMA.

E lembre-se, o risco é só meu! Preto no branco, sem letras miúdas de contrato.

Você terá 15 dias para testar, se não gostar, basta mandar um simples email dizendo que desistiu da compra e receberá todo seu investimento de volta na hora.

Além de levar o Programa de Tratamento completo, que engloba:

 

1. Como alcançar as Metas Universais do tratamento para REMISSÃO do diabetes.

 

2. As mudanças corretas do estilo de vida que conduzem o paciente a viver em estado de cura vigiada.

 

3. Como identificar os mais seguros medicamentos para ajudar no controle glicêmico.

 

4. Como afastar definitivamente todos os riscos de ter uma doença cardiovascular.

 

5. O que fazer para REVERTER as complicações provocadas pelo diabetes tipo 2.

 

6. Como REVERTER o pré-diabetes e eliminar o risco de avançar para o diabetes.

 

7. Atividades físicas seguras e livres de qualquer tipo de perigo para o diabético.

 

Esse é o Programa Passos para Remissão que você vai ter acesso a partir de hoje, mas além disso tudo, se você for uma das 10 primeiras pessoas a se matricularem agora, vai levar também:

 

ENTRANDO AGORA, VOCÊ VAI LEVAR TAMBÉM ESSES BÔNUS QUE PREPAREI PARA ACELERAR A SUA REMISSÃO

Cardápios

Dentro da plataforma de alunos você terá acesso a listas de alimentos e planos alimentares apropriados para o diabético. Nunca mais você ficará sem opção saudável para se alimentar.

Nutrição Saudável

Entrando hoje, você receberá de brinde um minicurso apresentado pela nutricionista do Grupo Segredos da Longevidade, no qual você aprenderá como fazer as escolhas certas quando for ao supermercado.

Cuidados na Prática

Vai ter acesso também a um minicurso apresentado pela Enfermeira do Grupo Segredos da Longevidade, para aprender na prática como medir a glicemia, como higienizar corretamente seus pés, evitando fungos, e como escolher o calçado adequando para evitar ferimentos nos pés.

Suplemento

Vai ter acesso também a uma aula preparada especificamente para te ensinar sobre os principais suplementos nutricionais utilizados por diabéticos que entram em REMISSÃO, recuperando o peso ideal.

Acesso exclusivo à comunidade vip

Dentro da área de membro do curso, você encontrará um link para entrar na minha comunidade VIP, que já conta com mais de 1.300 alunos. É lá que posto conteúdo exclusivo, como por exemplo, indicações de chás e fitoterápicos, alimentação saudável e estilo de vida.

Um Programa como esse custa mais de R$ 1.500 Reais no mercado. 

 

Olha, seria um preço justo pagar esse valor e participar de um Programa de Tratamento com acesso vitalício, melhorando definitivamente do diabetes.

 

Não estou criticando.

 

 Mas neste Programa aqui, hoje você vai pagar bem menos. 

 

O preço para adquirir o Programa Passos para Remissão é de R$ 997,90, com todos os bônus inclusos, podendo ser dividido em 12x.

 

Mas para que o valor não seja um impeditivo para sua inscrição, eu resolvi cortar 70% do preço para as próximas 5 pessoas que se matricularem.

 

Somente as próximas 5 pessoas que decidirem mudar de vida hoje mesmo, vão pagar apenas…

Programa Passos Para Remissão

Acesso Vitalício
R$997.9
R$ 14,96 Mensal ou por R$ 149,90 à vista.
  • Compra 100% Segura
  • Garantia de 15 Dias
  • Programa Completo
  • Acesso à Comunidade Vip, Que Já Conta Com 1.370 alunos
  • Todos os Bônus Inclusos
Horas
Minutos
Segundos